domingo, novembro 27, 2011

CORRIDA ACIC 30 ANOS - NOV/11

Foi realizada em Colombo, Paraná, a corrida comemorativa aos 30 anos da ACIC - Associação Comercial de Colombo, nas distâncias de 10km e 5km de corrida e 5km de caminhada neste domingo, 27 de novembro.

Uma prova mista entre terra e asfalto, disputada com um clima bem ameno, com algumas subidas leves. O Representante da Equipe dos Gapianos na prova foi o Fabiano, que correu a prova dos 10km, chegando em 3° lugar na categoria, com 47'19".

Essa semana tem mais posts no Blog dos Gapianos. Domingo tem mais provas com cobertura aqui no Blog.

Um comentário:

  1. ola,gapianos! foi muito bom,mesmo! vc chegou na minha frente,me passou quase na chegada, mas foi bom! cheguei 25 segundo de vc,valeu cara,mas um pouco de esperiencia p mim!gostei muito dessa corrida! qr dar os parabens,p esse pessoa,q organisou e o senhor gilberto.junto c seu pessoal.pena q nao foi o q se previa,mas o ano q vem,se deus quizer,vai dobrar o contigente.precisa mais de divulgacao! o povo dai nao sabia,seria bom colocar faixa.e o horario pode ser as 9h.encontrei corredor q ia participar sem ter inscricao.acabou voltando pq era 10hs a largada.esse lugar e maravilhoso esse pessoal ai tambem,adorei eles!essa, foi a primeira q eles realizarao,e nao ira parar ai nao!...a quem tambem...diga, asim, como falaram da prova do bar do mane em guaratigueta,disse ,q nao passaria da primeira,e ja e a 15,prova,q ele realiza! corre ate os quenianos, com uma premiacao simbolica, mas estao todos la p prestigiar,assim sera esta da acic30 anos.nao desanimem nao:pq tudo esta comesando!...valeu,fiquem com deus e abrac!..gapianos valeu pela pagina do postar comentarios! wilson de carapicuiba sp

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO - OBRIGADO