No ano de 2000 descobrimos um esporte novo, o Paintball. Surgiu depois de pesquisarmos muito uma maneira eficiente de realizarmos "combates simulados" entre duas equipes. Já tinhamos tentado de tudo: canetas com faixo de laser, bexigas com água, faixas no braço, etc.
A primeira vez que tivemos contato com o esporte foi em um campo, onde achamos muito urbano. Em conversa com o dono do equipamento, ele concordou em alugar para jogarmos fora da cidade, no mato, com duas condições: teria que ser depois do horário de funcionamento do campo dele (depois das 22h) e teríamos que comprar uma caixa completa de "munição".
Lógico que concordamos de pronto, e lá fomos nós para nosso primeiro jogo. Equipes formadas e começou a "batalha" que durou até o meio da madrugada. Ai virou febre, e com frequência alugávamos o equipamento. Dentre todas essas vezes, teve uma em que a "batalha" foi feroz, mas essa história, que aconteceu em 2003, fica para outro post.
Outra tradição do jogo de paintball, era que sempre depois do "combate" havia uma confraternização com costela e cerveja para selar a paz.
PARTICIPARAM: Rogério (Roja), Luciano (Tigre), Patrick (Mac), Patrick (Napa), Theodoro e Fabiano (Gula).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO - OBRIGADO